terça-feira, 31 de julho de 2012

Fóruns promovem encontros dos setores de audiovisual e patrimônio cultural


No mês de agosto serão realizados os fóruns setoriais de audiovisual e patrimônio cultural. Os produtores, cinéfilos e profissionais da área se encontram no dia 04 de agosto, às 17 horas, nas salas 4 e 5 do Centro de Convenções Alfredo Salfer, no Centreventos Cau Hansen. Em pauta, a apresentação das propostas deliberadas na 3ª Conferência Municipal de Cultura, a análise destas propostas e a eleição dos conselheiros da sociedade civil para a gestão 2012/2014 do Conselho Municipal de Política Cultural (CMPC-Jlle).

O fórum de patrimônio cultural ocorre no dia 07 de agosto, às 9 horas, nas salas 4 e 5 do Centro de Convenções Alfredo Salfer. Participam do encontro os conselheiros dos setores de museus e espaços de memória, patrimônio material e patrimônio imaterial, além da participação dos profissionais das áreas, estudantes e interessados. Em pauta, a apreciação e situação da atual regulamentação da Lei do IPCJ, as considerações dos setores participantes, a definição do calendário de realização dos próximos fóruns e das pautas.

Os fóruns setoriais são abertos à comunidade e interessados, sendo de organização dos conselheiros da sociedade civil que integram o Conselho Municipal de Política Cultural. Mais informações pelo telefone (47) 3433.2190 com Janaína.

Serviço
O quê: Fórum Setorial de Audiovisual
Quando: 04 de agosto, às 17 horas
Onde: Salas 4 e 5 – Centro de Convenções Alfredo Salfer
Av. José Vieira, 315 – Centreventos Cau Hansen
Quanto: Gratuito

O quê: Fórum Setorial de Patrimônio Cultural
Quando: 07 de agosto, às 9 horas
Onde: Salas 4 e 5 – Centro de Convenções Alfredo Salfer
Av. José Vieira, 315 – Centreventos Cau Hansen
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3433.2190 com Janaína

Nenhum comentário:

Postar um comentário