quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Horário dos museus e unidades no feriado de Independência do Brasil



A Fundação Cultural de Joinville (FCJ) informa que os museus irão atender aos visitantes em horário especial no feriado de Independência do Brasil, dia 7 de setembro.

O Museu Nacional de Imigração e Colonização, Estação da Memória e Museu Arqueológico de Sambaqui de Joinville atendem aos visitantes em horário especial no período de 7 a 9 de setembro, das 12h às 18 horas. Na segunda-feira (10), estes espaços ficam fechados para visitação, conforme a norma internacional de museus, para os serviços de limpeza e manutenção. A entrada nos museus e espaços de memória é gratuita.

Os espaços expositivos Anexos 1 e 2 do Museu de Arte de Joinville, localizados na Cidadela Cultural, estão fechados até 17 de setembro para a adequação do local para a próxima exposição. O atendimento administrativo do Museu de Arte encerra suas atividades nesta quinta-feira (06/09), às 17 horas, retornando o horário de expediente na segunda-feira (10/09), às 9 horas.

A Casa da Memória e Cemitério do Imigrante, o atendimento administrativo do Museu Casa Fritz Alt, o Arquivo Histórico e a Casa da Cultura Fausto Rocha Júnior estarão fechados no dia 7 de setembro, retornando às atividades na segunda-feira (10/9).

Por conta do feriado, a Fundação Cultural de Joinville, a coordenação do Centreventos Cau Hansen e do Teatro Juarez Machado estarão em recesso na sexta-feira (7), retornando ao atendimento na segunda-feira (10/9), às 8 horas. Mais informações pelo (47) 3433.2190 na FCJ, ou nas unidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário