segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Oficinas do Simdec acontecerão nos Cras estão com inscrições abertas


A oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de habilidades será disponibilizada aos usuários dos Centros de Referência de Assistência Social a partir do mês de setembro, por meio de oficinas aprovadas no Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura (Simdec). As atividades acontecerão nas unidades de Cras do município.

A oficina de violão “Caminhando e Cantando” será realizada nos Cras Jardim Paraíso e Parque Joinville. O projeto, do músico Francisco de Assis, irá se estender até o mês dezembro, e durante este período os alunos aprenderão técnicas básicas de violão. No Jardim Paraíso também acontecerá a oficina “Curta um Curta”, na qual os alunos participarão da produção de um roteiro e de um curta-metragem, em mídia digital. Neste Cras, as inscrições para as oficinas começam na segunda-feira (3/9).

No Cras Comasa e no Morro do Meio está acontecendo a oficina “Craspoeira”, uma iniciação à capoeira. Nestas unidades as atividades já iniciaram e no Cras Morro do Meio ainda há vagas em aberto para quem deseja participar. No Comasa, também acontecerá a oficina “Curta um Curta”, que está com inscrições abertas.

Cras Jardim Paraíso:
- Será desenvolvida a oficina de violão “Caminhando e Cantando”.
- Será desenvolvida também a oficina “Curta um Curta”.
- As inscrições podem ser feitas na unidade, a partir de segunda-feira (03/09). O Cras fica na rua Cráter, s/nº, bairro Jardim Paraíso.
- Mais informações: 3427-2980.

Cras Parque Joinville:
- Será desenvolvida a oficina de violão “Caminhando e Cantando”.
- As atividades começarão no dia 04/09.
Mais informações: 3437-7359.

Cras Morro do Meio:
- Está acontecendo a oficina “Craspoeira”.
- A turma ainda tem vagas disponíveis. Inscrições podem ser feitas no Cras, que fica na Rua do Campo, 665, bairro Morro do Meio.
- Mais informações: 3454-9092.

Cras Comasa:
- Está acontecendo a oficina “Craspoeira”.
- Será desenvolvida também a oficina “Curta um Curta”.
- Para a oficina “Curta um Curta” há vagas em aberto. As incrições podem ser feitas no Cras, que fica na Rua Maracujá, 620, bairro Comasa.
- Mais informações: 3422-3483.

Secretaria de Comunicação (Prefeitura Municipal de Joinville)

Nenhum comentário:

Postar um comentário